Novidades no Twitter – Perfis Corporativos

Uma grande mudança para as marcas, no entanto, são novas páginas. Nem todo mundo pode ver como estas se parecem ainda, então coloco screenshots aqui da @AmericanExpress, @generalelectric @JetBlue e @McDonalds. As duas grandes mudanças estão um novo banner logo abaixo as informações do perfil que se estende ao longo da página e da capacidade de “fixar” um tweet no topo do fluxo de cada marca. Isto lhe dará uma presença mais forte para as marcas no Twitter, e deve ficas disponível mais amplamente no primeiro trimestre de 2012.

O tweet fixado é particularmente eficaz para tweets com imagens ou vídeo. Com o novo design, vídeos e imagens podem ser vistas em linha dentro de seu fluxo (basta clicar em “Open” no canto superior direito para tweets com imagens ou vídeos). Em páginas de marca, esses tweets de vídeo ou foto podem ser configurado para serem abertos, acrescentando um outro elemento visualmente atraente para a página.

O Twitter está lançando as novas páginas jjunto com 21 parceiros. Se você já estiver com a versão melhorada do Twitter, você pode vê-los aqui: @AmericanExpress, @BestBuy, @bing, @chevrolet, @CocaCola, @Dell, @DisneyPixar, @generalelectric, @Heineken, @HP, @intel, @JetBlue, @Kia, @McDonalds, @nikebasketball, @NYSE_Euronext, @GhostProtocol, @pepsi, @Staples, @subwayfreshbuzz e @VerizonWireless.

Você também pode ler sobre as mudanças no blog de publicidade do Twitter.

Comente aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.